Coordenador(a) de Community Management
CHEIL BRASIL COMUNICACOES LTDASão Paulo - SP
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Não informado
Integral
Quem Somos?
Nascida na Coréia do Sul, a Cheil foi a primeira agência do mundo criada para pensar e vender inovação. E não mudou com o passar do tempo. Pelo contrário: evoluímos, assim como a tecnologia no dia a dia das pessoas. Sempre olhamos para o futuro. E é isto que oferecemos ao mercado, porque não criamos apenas ideias, mas ideias que usam a tecnologia para mover consumidores, clientes e o mundo. Queremos apresentar o novo e convencer os consumidores a abraçar as mudanças para os melhores resultados em Publicidade, Digital, Data Insights, Retail, Tecnologia e Live Marketing.
Mais do que vender inovação, nós somos especialistas em inovar na hora de vender.
Oque buscamos?
A pessoa que buscamos irá liderar estrategicamente a operação do time de Community Management Creative, integrando atendimento, conteúdo e relacionamento com o consumidor, garantindo excelência operacional, consistência criativa da marca, mitigação de crises e desenvolvimento do time, atuando como referência criativa e comportamental da operação. Responsável por trazer insights da comunidade para criação de conteúdos e suporte às demandas diárias do time.
Principais Atividades:
- Coordenar a operação diária do time de Community Managers, garantindo cobertura adequada das respostas, oportunidades e qualidade.
- Definir, otimizar e escalar fluxos de CM e integração com SAC 2.0.
- Garantir a aplicação correta do tom de voz, linguagem e diretrizes da marca.
- Atuar de forma ativa na gestão de crises e situações sensíveis.
- Liderar, desenvolver e treinar a equipe de CMs com foco em performance e criatividade.
- Supervisionar a qualidade das interações, revisando respostas estratégicas e sensíveis.
- Identificar oportunidades criativas e insights de conteúdo a partir das conversas da comunidade.
- Trabalhar em parceria com Executivo de Contas, Coordenador de SAC 2.0 e Dados no alinhamento da operação.
- Apoiar a implementação de IA na operação (fase 2), garantindo curadoria humana.
Requisitos:
- Experiência sólida em Community Management e social care.
- Vivência com operações de alto volume de interações.
- Gestão de crises em ambientes digitais.
- Domínio de ferramentas de monitoramento e atendimento (ex.: Stilingue ou similares).
- Conhecimento de SLAs, fluxos de SAC e categorização de atendimentos.
- Excelente escrita, adaptação de linguagem e repertório criativo.
- Leitura e interpretação de dados operacionais e de sentimento.
Benefícios de ser um Cheiler:
- Plano de Saúde, Odontológico e Seguro de Vida Bradesco.
- VR ou VA Pluxee.
- Wellhub.
- Kit Maternidade/Paternidade.
- Psicóloga na Empresa.
- Descontos em faculdades, escola de idiomas e parceria com o Sesc.
- Avaliação de Performance.
- Dayoff de Aniversário.
- Descontos em Produtos Samsung.