Coordenador(a) de Community Management

CHEIL BRASIL COMUNICACOES LTDA

São Paulo - SP

1 posição

Não informado

Integral

CLT
Híbrido

Quem Somos?

Nascida na Coréia do Sul, a Cheil foi a primeira agência do mundo criada para pensar e vender inovação. E não mudou com o passar do tempo. Pelo contrário: evoluímos, assim como a tecnologia no dia a dia das pessoas. Sempre olhamos para o futuro. E é isto que oferecemos ao mercado, porque não criamos apenas ideias, mas ideias que usam a tecnologia para mover consumidores, clientes e o mundo. Queremos apresentar o novo e convencer os consumidores a abraçar as mudanças para os melhores resultados em Publicidade, Digital, Data Insights, Retail, Tecnologia e Live Marketing.

Mais do que vender inovação, nós somos especialistas em inovar na hora de vender.

Oque buscamos?

A pessoa que buscamos irá liderar estrategicamente a operação do time de Community Management Creative, integrando atendimento, conteúdo e relacionamento com o consumidor, garantindo excelência operacional, consistência criativa da marca, mitigação de crises e desenvolvimento do time, atuando como referência criativa e comportamental da operação. Responsável por trazer insights da comunidade para criação de conteúdos e suporte às demandas diárias do time. 

Principais Atividades:

  • Coordenar a operação diária do time de Community Managers, garantindo cobertura adequada das respostas, oportunidades e qualidade. 
  • Definir, otimizar e escalar fluxos de CM e integração com SAC 2.0. 
  • Garantir a aplicação correta do tom de voz, linguagem e diretrizes da marca. 
  • Atuar de forma ativa na gestão de crises e situações sensíveis. 
  • Liderar, desenvolver e treinar a equipe de CMs com foco em performance e criatividade. 
  • Supervisionar a qualidade das interações, revisando respostas estratégicas e sensíveis. 
  • Identificar oportunidades criativas e insights de conteúdo a partir das conversas da comunidade. 
  • Trabalhar em parceria com Executivo de Contas, Coordenador de SAC 2.0 e Dados no alinhamento da operação. 
  • Apoiar a implementação de IA na operação (fase 2), garantindo curadoria humana.

Requisitos:

  • Experiência sólida em Community Management e social care. 
  • Vivência com operações de alto volume de interações. 
  • Gestão de crises em ambientes digitais. 
  • Domínio de ferramentas de monitoramento e atendimento (ex.: Stilingue ou similares). 
  • Conhecimento de SLAs, fluxos de SAC e categorização de atendimentos. 
  • Excelente escrita, adaptação de linguagem e repertório criativo. 
  • Leitura e interpretação de dados operacionais e de sentimento. 

Benefícios de ser um Cheiler:

  • Plano de Saúde, Odontológico e Seguro de Vida Bradesco.
  • VR ou VA Pluxee.
  • Wellhub.
  • Kit Maternidade/Paternidade.
  • Psicóloga na Empresa.
  • Descontos em faculdades, escola de idiomas e parceria com o Sesc.
  • Avaliação de Performance.
  • Dayoff de Aniversário.
  • Descontos em Produtos Samsung.

Localização

Avenida das Nações Unidas, 14261, 7º andar, Vila Gertrudes, São Paulo - SP, Brasil, 04794-000